quinta-feira, setembro 07, 2006

... leituras & comp.ª...

... bem sei que deveria estar a ler o Retrato do Artista Quando Jovem, mas...


ups.... como dizer?!?... na verdade continuo a ler o muito clássico James Joyce, mas nos entretantos, vou lendo o meu mmmmuuuuuiiiiiitttttoooo querido Nick Hornby... o meu How to be good, igualzinho ao que está aqui ao lado, é ainda uma recordação de Varsóvia... e quando há uma "lista de espera" que chega até à Páscoa, como nos podemos manter fiéis ao retrato que qualquer artista tenta fazer enquanto jovem?!?!?

4 comentários:

Neves disse...

Que grande escolha!!:)
Também o acho fantástico!! Actualmente estou a ler "O grande salto".
Hás-de ler também Mike Gayle (se é que não conheces...). Muito bom.

xana disse...

:)

Eu adoro o Nick Hornby! O mais esquisito (ou talvez não...) é que só o consigo ler em inglês! :)

Nunca li nada de Mike Gayle. Mas a pesquisa já está feita! Obrigada pela dica!!!!

:)Sorrisos!:)

A Professorinha disse...

Também tenho uma lista de espera que dura até ... sei lá, não até à Páscoa, espero, mas que é longa isso é... Mas não faz mal porque adooooooro ler...

Beijinhos

xana disse...

:) Eu não percebo.... a minha "lista de espera", por mais que leia, em vez de diminuir, aumenta...! Mas a verdade é que, como tu, adoro ler, por isso acho que quanto maior é a lista, mais orgulhosa fico! ;)

:)Sorrisos!:)