terça-feira, setembro 26, 2006

... ora bem....

...

(não sei como começar o "raio" do post, por isso aqui vão os tópicos...)

1. Ontem, às 8h15m (o mesmo é dizer, a uma hora completamente absurda, claro!) fiquei a saber que tenho cara de quem gosta de Rolling Stones... a razão?? então... é fácil... os meus pais gostam, por isso a professora também deve gostar!!! - e esta agora?!?! então tenho cara de mãe????

2. Hoje descobri que estou tramada (leia-se o palavrão que mais aprouver, se for essa a vontade!). Então... esta história dos cursos profissionais tem muito que se lhe diga, e cá para mim ainda vou ter de repôr uma aula que deveria ter sido dada... quando eu ainda era uma ilustre desempregada!!!! Para além disso, o mapa que foi feito, e que foi aprovado pela dren, foi mal feito para a minha disciplina, por isso estou duplamente tramada (ou duplamente o palavrão usado acima!).

3. A turma com quem estive hoje é hilariante: calculo que engulam gravadores antes de entrar nas aulas... são irrequietos e faladores, mas são muito engraçados e simpáticos! Vamos lá ver se são preguiçosos apenas q.b., e se continuam engraçados, simpáticos, para além de inteligentes, claro!

...

[Ao som de... KT Tunstall, stoppin' the love... esta faz-me lembrar o A. e os seus pianos (não sei porquê, mas faz...), a B. e os seus fantásticos fins de semana, e as viagens capital de distrito-interioridade do portugalmente... e faz-me sempre sorrir!]

2 comentários:

A Professorinha disse...

Nós temso sempre caras de mãe para os alunos... tenhamos ou não cara disso. Também tenho uma turma que parecem uns gravadores. Para bem dos meus pecados, só os tenho uma vez por semana...se não dava em louquinha...

xana disse...

:) Fogo.... mas como é que a única professora que naquela escola anda, desavergonhadamente, com uns all star calçados pode ter cara de mãe??????????

:)Sorrisos! Muitos!:)