sexta-feira, setembro 08, 2006

... actualizações ...

A ...sala... está diferente!

Para os mais distraídos - sendo eu uma dessas personagens que é incapaz de reconhecer o charming prince que acena desesperado à sua frente - as alterações são "apenas" uns acrescentos aos ...fumos que se recomendam... (já os deveria ter feito há muito tempo, mas...) e uns novíssimos ...fumos viciantes...

Assim, toca a ir dar uma olhadela aos blogs da Cris, da Isamar, do Neves, da Professorinha e da Utzi. (Obrigada pelos comments & afins... e aproveito para dizer que, para mal do vossos pecados, passaram a ser oficialmente considerados como "vícios"!!!)

E depois... é favor ir dar uma voltinha à Mondo Bizarre e à Umbigo Magazine... porque também de revistas absolutamente geniais vive a malta da blogosfera!!!!

:)

6 comentários:

ruth ministro disse...

Hoje sou eu que te deixo um enorme sorriso :)
Bom fim de semana e obrigada por te teres viciado na minha nuvem!
Beijinhos *

xana disse...

:) esta capacidade de viciar não é para quem quer... é para quem pode! ;)

:)Sorrisos! e óptimo fim de semana!:)

Neves disse...

De facto, o "fumo" que por aqui se respira é fantástico!:)

Está-se bem por aqui!;)

Bom fds e tks :)

xana disse...

:)"o que faz falta é animar a malta" com bons fumos! o resto... é conversa! ;)

:)Sorrisos! Bom fds! :)

Anónimo disse...

Olá Xana!
Obrigada pela parte que me toca! Respiram-se bons fumos por aqui - nem todos os vícios são maus!

Beijinhos:)
Bom fim de semana!

A Professorinha disse...

Eh pá, nunca fui o vício de ninguém... Obrigada pela deferência.


Beijinhos