segunda-feira, dezembro 04, 2006

... parece que voltamos ao normal...



... oras... com os botões indispensáveis a quem apenas vai percebendo destas coisas visíveis, posso fazer uma espécie de resumé muito resumido do fabuloso fim de semana: assim, um fim de semana cheio de miminhos da minha querida B. e do respectivo mais-que-tudo A. soube-me pela vida!

Voltar e descobrir no cantinho da mamã nana uma fabulosa pic à la popart da sua princesinha-mai-linda é fatal! Fez-me roer de inveja e querer uma pic à la popart só para mim... e o pior é que a inveja é uma coisa tão máááááá..... ;)

4 comentários:

Pedro Fernandes disse...

Olá Xana, é só para te mandar um grande beijinho e para te dizer que também já tenho um blog com....palavras!!!! A morada é www.stonewords.blogspot.com.
Vê lá se o adicionas, porque ele já tem o teu colado! E já agora corrige aqui na ...sala de fumo...o nome do meu Blográfico!!!
Beijinho grande, Zé Pedro.

xana disse...

:)

Eu bem sei que é "Blográfico"... mas meti-me no "beta" e fiquei com tudo desconfigurado... :(

Mas aqui fica a promessa de pôr tudo direitinho nos próximos dias! :)

:)Sorrisos!:)

nana disse...

obrigada pela carinhosa menção á minha pessoa!!
ficou linda a tua pic em popart!
desculpa ter demorado a cá chegar...muitos biberons e afins, tu sabes!
;)

xana disse...

LOL

saber, saber, não sei! mas imagino, pois 'tá claro!!!

Desculpas aceitas... juntamente com uma boa dose de sorrisos coradinhos - porque por aqui a timidez ainda é rainha! ;)

A menção à tua pessoa é sempre uma excelente menção, por isso nã vale agradecer! ;)

:)Sorrisos!:)