terça-feira, dezembro 26, 2006

... ora... os presentes & tal...

...

... este ano não me posso queixar.... adorei todos os presentes e provei, por a+b, que não há nada como fazer uma bela "listinha de coisinhas muito desejáveis e que me colocariam o maior e mais estúpido sorriso na cara!"...

a suspresa do natal foi uma bela caixinha de um dos meus perfumes preferidos... ou, dito de outra forma, do meu perfume preferido de inverno...

depois... foi receber com sorrisos do tamanho do mundo A vida misteriosa dos cadáveres, Órix e Crex, Balzac e a costureirinha chinesa, The kitchen boy, A vida de pi, A campânula de vidro e O monte dos vendavais (ou, como a B prefere, Wuthering Heights)!!!!!

... ai ai... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma óptima ideia: a listinha... fica feliz quem oferece e quem recebe! E a melhor forma de agradecer um presente é mesmo esse "sorriso na cara"!

...ai, ai... :)

Beijinhos!! ;)

xana disse...

:) mas nem imaginas o que me criticam por causa do diabo da listinha! ;)

:) Sorrisos!:)