domingo, dezembro 17, 2006

... em contagem decrescente para o Natal...

... parece ter chegado a altura de ter vergonha na cara e actualizar aqui a ...salinha..., que já deixou de me dar conversa... :(

Entrei numa crise consumista, e por isso ando atarefadíssima a comprar as lembrancinhas de Natal para presentear aqueles de quem mais gosto. Ao mesmo tempo, vou deixando as minhas listinhas de livros que quero muito - mas que quero tanto, tanto, tanto, que só pode querer dizer que quero mesmo! - espalhadas pela casa... e nem o facto da Mamã me andar continuamente a dizer que não há prendinha para ninguém me demove... ou melhor, demove o raio das listas que teimam em aparecer pela casa à la cogumelos! ;)

A escolinha vai ficar num aparente pause mode... a verdade é que para mim as aulas vão continuar - pelo menos para uma turma do curso profissional - a par das tão assustadoras reuniões de avaliação que se aproximam... creio que será uma boa oportunidade para que me digam "bom dia"... em resposta dos muitos "bons dias" por mim já proferidos... a ver vamos...

Entretanto, e em contagem decrescente para o Natal, podemos ouvir - clicando no play, pois 'tá claro! - o senhor sufjan stevens, cantando este come on! lets boogey to the elf dance...

Sem comentários: