sábado, dezembro 23, 2006

... ai o natal...


A época natalícia é, de facto, extraordinária! A par das febres consumistas (e desta vez tenho de admitir que eu própria fui contaminada com o raio da febre...), temos uma espécie de redenção em massa, uma coisa (quase) inexplicável... é nestas alturas que as saudades e os arrependimentos (ou melhor, as consciencializações!) vêm ao de cima e, portanto, os telemóveis vão vibrando (ok... o meu pinky está no modo vibrar... afinal, não há nada como a silenciosa discrição!) com mensagens ainda mais extraordinárias do que os factos extraordinários em si mesmos... para abreviar, e porque os meus níveis de cafeína estão em queda livre, recebi uma muito natalícia do S., de quem não sei absolutamente nada há quase milhões de anos, e hoje, muito surpreendentemente, recebi notícias em forma de natal do P... de quem esperava ter notícias apenas daqui a uns 2 anos... para sermos fiéis à tradição, pois claro...
...Afinal o Natal já chegou!...
[Ao som de... voltamos aos clássicos, e a este Santa Baby, na voz da sensualíssima Marilyn Monroe...]

4 comentários:

nana disse...

por isso, entre outras coisas, gosto tanto do Natal!

nana disse...

continuação de Boas Festas!!

xana disse...

:) Eu também!!!! Não fosse ele, e não tinha dois comments por aqui! ;)

:)Sorrisos natalícios! :)

(Pa)Ciência disse...

Ho, ho, ho...
Vim só desejar um Feliz Natal!!!
Boas festas e beijocas natalícias ;)