terça-feira, agosto 09, 2005

.... hmmm...

... as coisitas podiam correr melhor... uma vez que tenho andado a ser muito boa menina, não fumando quase há uma semana e meia....
Hoje fui fazer as (malditas) análises... que, suponho, já deveria ter feito há cinco mil milhões de anos... Bem... tudo estaria bem se eu não ficasse em pânico só de pensar numa agulha que não seja aquela com a qual coso as meias (;))... e se lhe associar sangue, é claro que o panorama não melhora em nada... Bem... de qualquer forma, lá fui e fazer o raio das análises... mas claro que as coisas não correram nada bem... :( ... para resumir... fiquei branca como a cal da parede, desmaiada durante uns segundos... e jurei que tão cedo, nem que esteja a morrer, não me voltam a espetar uma agulha no braço!. e mais não digo!

Sem comentários: