sábado, agosto 27, 2005

Enquanto e não... :)

Enquanto a malta do meu grupo anda a espalhar positividade e optimismo por aí (eu pertenço ao grupo dos "cépticos"... feliz ou infelizmente!), e uma vez que o raio das listas andam mesmo desaparecidas (devem estar em algum paraíso tropical, ou coisa do género), vou mas é aproveitar mais um fim de semana transmontano...
Ah!, e já agora, já lá vão 28 dias sem fumo!!!!! Mas tenho de confessar que esta espera toda me tem tornado os dias mais penosos... tenho andado MESMO com vontade de fumar.... :( MAS ando a resistir... e passada a barreira do mês... já não faz sentido recomeçar, não é verdade?!?! Para além disso, estou ansiosa por ir comprar o meu "mimo" ("mimo" este que não teria - pelo menos para já! - se não estivesse a pôr de lado o dinheirito do viciozito: "Sete Palmos".... aqui vou eu!!!!!!! :)
Ora então.... até jazzzzzzzzz! ;)