quinta-feira, novembro 02, 2006

... sem imagens... parte ii...

...

... muitas provas de avaliação de conhecimentos para corrigir, imensas sínteses de avaliação intercalar para fazer, e uma tristeza avassaladora têm como resultado comentários do género:

"é claro que escusa de parar na passadeira... é que eu estou mesmo a precisar de morrer hoje!..."

ou então:

"hmmm... devo estar a ficar doente... só ando a pensar em coisas más..."

...

[Nota importante: bem sei que não me devo lamentar. Há milhões de pessoas que vivem sem condições, etc, etc, etc... mas a verdade é que nunca me senti tão triste como agora... ]

8 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes a vida é feita de tristezas, mas nada melhor que um dia após o outro para tudo melhorar. Verás que amanhã será um dia em GRANDE. Continuação de bom trabalho...

xana disse...

:) É certo... mas honestamente nunca me senti tão vazia como agora... e eu até sou dada a melancolias e vazios existenciais... Mas se tu, venerável "anonymous", dizes que amanhã será um dia em GRANDE, vou acreditar, quanto mais não seja porque isso dá já algum alento...

:)Obrigada! E sorrisos, claro, mesmo sendo sorrisos de tempos de tristezas!:)

nana disse...

põe JÁ em ALTOS BERROS a música que mais vida te traz. essa que só tu sabes, que é só tua. vai.

...

e põe no repeat!!!!

Anónimo disse...

É velho o ditado que diz que "tristezas não pagam dívidas"! Não há como um dia depois de outro para que o que nos parece tão negro passe a ter algum colorido!

Deixo-te um pouquinho de arco-íris!
Beijinhos :)

A Professorinha disse...

Estou tão triste como tu :(

Beijos

Neves disse...

Então???
Está um dia tão bonito lá fora... :))
Smile! Life is beautiful...
E como não poderia deixar de ser...
CARPE DIEM!

ruth ministro disse...

Procura reagir! Eu sei que é dificil, mas pensa nas coisas boas, eu sei que as há :)

Beijinhos animadores!

Anónimo disse...

Xaninha, querida, tenho andado tão distraída comigo e agora estou com remorsos... Amiga, sorri. Vais ver que, quando menos esperares, a vida também te vai sorrir.
Gosto muito de ti, e olha, sexta feira da próxima semana vais ter uma visita, sabias?
beijos grandes da katy