segunda-feira, novembro 13, 2006

... quem não gosta de fazer actas põe o dedo na ar...


11 comentários:

Neves disse...

:)
Não é que eu tenha que fazer muitas actas, mas sempre que posso piro-me das actas de reuniões :)

xana disse...

Pois pois... a mim, e porque o meu nome não começa mesmo por "x", calharam-me duas de seguida: uma de grupo disciplinar, e outra de departamento... :( Mas como somos muitos pode ser que não tenha de fazer outra nos próximos tempos...!

:)Sorrisos!:)

Anónimo disse...

A quantidade de actas que eu tive de fazer... e passá-las nos livros manualmente (nada de computadores, na altura!!) :)

beijos
ET (não consigo comentar com o meu nick)

xana disse...

:) Eu nem me quero lembrar...! Mas desta vez, numa semana, duas actas...parece-me uma boa média! ;)

:)Sorrisos para ti, caríssima anónima ET! ;)

(Pa)Ciência disse...

Também valem os dedos dos pés?! Detesto, detesto, detesto...

xana disse...

Valem todos!!!! E quantos mais, melhor! ;)

:)Sorrisos!:)

nana disse...

é sempre uma cenaça ver a quem toca fazer a acta!!

nana disse...

LOL!

;o)

coragem...

xana disse...

*smile coradito* ... just for the record.... a minha acta foi aprovada por unanimidade... e muito elogiada, diga-se de passagem!!!!!

*ai, ai* ;)

:)Sorrisos!!!!:)

Anónimo disse...

Junto-me ao clube! Desta vez também me calharam as actas de Grupo e de Departamento! Tenho de mudar o meu nome para Zulmira, dá um jeitinho nestes momentos!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

HEHE, Actas quem gosta?
Como o meu nome começa por A dei a volta a situação para não ser a primeira a faze-las, ou seja sugeri que fosse pela ordem inversa à alfabeta, mas à custa de isso apanhei o ano passado uma acta de 13 páginas (foi dose.

( ) Ana