terça-feira, novembro 07, 2006

... lógica... ou nem por isso... :s

Com nuvens negras ou não, a verdade é que esta muito humilde ...salinha... começa a ficar muita amuada com a falta de notícias... por isso, e mesmo havendo uma vazio muito semelhante aos buracos negros que têm feito questão de rondar estes lados, aqui ficam, muito sinteticamente, as últimas novidades:

1. Os meus amiguinhos acham que eu desconto a doer... o mesmo é dizer, segundo os próprios, que comigo ou é ou não é... não ando com paninhos quentes... uns acham bem... outros acham mal... eu... bem... eu optei por entender o comentário como um elogio!

2. Ontem confundiram-me com uma aluna lá na escola! Fiquei contente... afinal, de uma maneira ou de outra, sempre me vou integrando lá na escolinha...

3. Hoje um colega conseguiu falar comigo! Viu para lá da transparência, percebeu que ali estava um ser muito parecido com um ser humano e... surpresa: falou comigo!!!!

4. Estou a terminar a lógica. Zanguei-me com os miúdos. Continuo com o final da lógica pendente. Voltei a zangar-me com os miúdos. E, apesar de tudo, todos nos rimos quando percebemos que um dos nossos amiguinhos também deve andar ter sonhos muito maus... sim, porque aqui por casa a lógica já fez muitos estragos!

Claro que nada disto tem interesse. Mas, com nuvens negras ou sem elas, a verdade é que tenho feito as mesmas coisas, nos mesmos dias, com as mesmas sequências... e a única coisa que está diferente... bem... calculo que seja o passar do tempo... seja esse passar como for...
[nota muitíssssssssiiiiiiiiiiimmmmmmmoooooooo importante: agradeço, do fundo do coração, todos os miminhos que tenho recebido! E prometo que volto dentro de momentos... com a música em altos berros, cheia de vontade de pintar arco-iris, e com muitos sorrisos, muito animados, para que os dias voltem a ser grandes.... mas, enquanto o "dentro de momentos" não chega, aqui ficam uns sorrisitos simples e muito agradecidos...]

4 comentários:

A Professorinha disse...

Fico então à espera dos arco-íris e da música em altos berros :)

Beijos

nana disse...

once again... FORÇA!

nana disse...

a mamã nana agradece a tua visita e queridas palavras!
a "nota importantíssima"é de facto o fundamental deste post semi-triste, por isso te digo : está combinado: esperamos que tragas as sete cores...
;)
põe-te bem!

Play Omaha Poker disse...

Prompt reply)))