domingo, outubro 02, 2005

Resumé da semana

Ora bem... para não andar para aqui a fazer de conta que há muita coisa a dizer, vou abreviar:

1 - a minha semana foi ... indescritível... (é claro que isto é para não dizer que foi uma m"#$%#$%)

2 - não percebo porque é que ainda há pessoas que não respondem ao nosso educado "bom dia"... será que está na moda sermos mal-educados????

3 - as terras pequenas são mesmo pequenas... então não é que já toda a gente sabe que não sou capaz de pôr o carro atrás da casa porque não tenho coragem de me suicidar, ou seja, não estou para protagonizar uma cena totalmente hollywoodesca em que me despenho por um caminho que se faz passar por rua, com uma inclinação mais do que exorbitante... enfim...

4 - como é que é possível que a casa de banho seja o único sítio onde tenho um bocadinho de rede no tlm???? então se estiver para morrer, tenho de ir até à casa de banho ou, em alternativa, para o meio da estrada para tentar mandar um toquezito a alguém??? enfim...

5 - então e.... que tal partir os óculos de sol num dia mais do que ensolarado??? nada melhor, garanto!

bem... semana fantástica.... se tivesse imagens, a legenda seria: "no comments"

Sem comentários: