quarta-feira, outubro 19, 2005

Hoje falhei...

Há dias assim...

Apesar do sol que convida ao sorriso, hoje o dia teve o seu quê de indigestivo... é o que dá não sabermos ser suficientemente sensíveis e delicados...

O meu momento indigestivo (será que existe mesmo esta palavra???) foi o momento do almoço (...que conveniente.... ainda nem tinha almoçado e já estava a passar pelos horrores da paragem de digestão...)... é claro que a culpa foi minha, mas...

Resumindo e concluindo... não é todos os dias que acordo com a sensibilidade lá nos picos dos picos, o que quer dizer que muitas vezes "meto a pata na poça", como se diz em bom e abreviado português. Mas o mesmo é dizer que, notando que alguém não está no seu melhor, sou suficientemente corajosa para fazer o belo do comentário: "Aconteceu-te alguma coisa? É que estás com umas trombas do caraças..." ... é claro que isto nem sempre é bem recebido... Hoje disse-o... e fiquei logo a sentir-me mal... Já estou a ver o rótulo que tenho na testa: "Xana, a Insensível"!

Sem comentários: