quarta-feira, fevereiro 28, 2007

... tão, tão, tão especial, que me faz corar!....

...

...hoje recebi uma prendinha tão, tão, mas tão especial, que corei da pontinha dos cabelos até ao dedo mindinho do pé esquerdo! Então, não é que dois dos meus meninos (bem... para ser mais precisa, um menino e uma menina!) que andaram durante uns dias por Itália me trouxeram uma prendinha linda, fabulosa, deliciosa - que vai ter direito a ter uma bela pic aqui na ...salinha de fumo...?!? Ai ai... juro que corei muito... e que o meu coraçãozito palpitou desenfreado, muitíssimo honrado, e cheio de orgulho durante muito tempo! :)

...

(Ao som de... natalie merchant... versão da conhecidíssima space oddity...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito queridos esses teus meninos!! Quando querem eles conseguem surpreender-nos!

Beijinhos :)

xana disse...

:) são uns amores! definitivamente, uns amores muito grandes! não fossem eles, e este ano eu estaria num autêntico e completo inferno...

:) Sorrisos! :)

Anónimo disse...

Bom, já agora queremos saber que prenda foi... Estamos cheios de curiosidade. Beijo. B.

ruth ministro disse...

Há pequenos gestos que valem muito... valem o nosso sorriso, que é o nosso mais precioso bem :)

beijinhos