quinta-feira, fevereiro 22, 2007

... para os mais atormentados...

... este ano a minha wishlist passa por:
1. Qualquer livro da colecção "1001 para..." (o mesmo é dizer: "1001 livros para ler antes de morrer", "1001 filmes para ver antes de morrer" e "1001 discos para ouvir antes de morrer").
2. Qualquer livro da Jane Austen... ou, porque também nos deixamos convencer pelas novas tecnologias, a mini-série soberba da BBC de "Orgulho e Preconceito"... ah!, e se o Mr. Darcy se encontrar nas imediações, podem trazê-lo também... aceito-o mesmo sem lacinho vermelho a envolvê-lo! ;)
3. ... e muitos abracinhos... porque isto de chegar aos 27 está, espantosamente, a dar cabo de mim... no pior sentido possível... :(
[c'um caraças.... detesto quando o blogger se lembra de pensar por mim e embirrar com formatações diferentes das que eu escolhi... pufffff]

3 comentários:

Anónimo disse...

Miguita, mas que wishlist tão pequerruchinha. Assim não me deixas muita margem de manobra... Mas pronto seja! Ah! Já agora podias dar umas dicas sobre os 1001 filmes,livros, cds... Ou seja, aqueles que ainda não possuis. Bjinho doce para a minha "quase" velhota. B.

A Professorinha disse...

O Darcy pode passar por aqui primeiro???

E mando-te um abraço por comentário :) serve?

Beijos

xana disse...

B.: Este ano ando sem imaginação, e como não podia voltar a pedinchar os quadros do klimt, resolvi não meter os pés pelas mãos! :)

Professorinha: Em tempos de crise os mr darcy não abundam... duvido muito que ele chegue mesmo a aparecer por aqui... :(
Os abraços, independentemente da forma como são dados, fazem-me sentir sempre muito aconchegadinha, por isso só posso agradecer a tua gentileza! :)

:) muitos sorrisos para as duas... agora que já tenho, oficialmente, 27 anitos! :)