terça-feira, janeiro 16, 2007

... "let's play doctors"...

Depois de muitas insistências - e de muitos argumentos a puxar para os filmes de terror - acabei por ir ao centro de saúde, em busca de uma consulta de recurso... não é que não soubesse já o diagnóstico... afinal, assistir com alguma regularidade ao house e demais equipa, ou ir espreitar o internato da grey e amigos, permite que seja possível perceber com alguma facilidade a existência de uma ligeira inflamação na garganta... claro que o facto de sentir a dita inflamação ajuda bastante...

Bem... mas como eu ia dizendo, lá fui eu ao dito centro de saúde, completamente certa de duas coisas:

1 - as probabilidades de contrair uma qualquer doença aumentariam excessivamente... e ironicamente...

2 - para mal dos meus pecados, sem qualquer hipótese de ser "curada" por alguma das figuras que se seguem... :(







... enfim... voltei com uma laringite - presumo que seja a mesma que levei para lá... - e com uma constipação (juro que quando fui não estava nada constipada... nem sequer espreitava o pingo no nariz!)... e claro que estes "médicos" não se encontram por cá... :(

3 comentários:

ruth ministro disse...

Que tragédia... :s
Desejo-te as melhoras :)

Beijinhos

xana disse...

:) Bem... também não é uma verdadeira tragédia... ou melhor, a minha constipação não é trágica, mas o estado da saúde no nosso portugalmente parece ser... ;)

Muito agradecida! :)

:) sorrisos! muitos! :)

Anónimo disse...

As melhorras Xaninha! Cuida-te!
beijinhos