quarta-feira, janeiro 31, 2007

... e já lá vão três...

Oras... entre planeamento de aulas, provas de avaliação e olimpiadas da lógica, ainda há espaço para reuniões do sindicato (442 dias de serviço que me dão entrada directa na salão das provas de conhecimentos e competências) e, loucura das loucuras, para comprar mais dois (sim!, dois!!!) belos pares dos mais belos "sapatos" do mais belo mundo (sim... tudo muito discutível, claro!)!!!! Ah pois é! Na minha sapateira já se podem ver 3 caixinhas da camper!!!! venham mais saldos... e mais trabalhinho, por favor! :)

2 comentários:

eu mesma disse...

ahh! É por estas "pikenas" coisas que vale a pena viver!!! E contentamo-nos com tão pouquinho...

Quando é que acabam os saldos???

xana disse...

:) não sei quando acabam oficialmente, mas para mim o fim já chegou! E, de qualquer forma, este ano foi dos melhores: afinal, o meu pai ainda me apareceu com mais um belo par de camper "choco" que eu não tinha tido coragem de trazer! É mesmo verdade: quem tens uns papás assim, tem tudo! :)

:)Sorrisos!:)