quinta-feira, maio 25, 2006

... mas eu até tenho cara de anjinho.... :)

Embora esta interioridade deste portugalmente seja, a maior parte das vezes, uma grandessíssima pasmaceira, a verdade é que alguns fenómenos estranhos (muuuiiiitooooo estranhos) vão acontecendo!

O último e, arrisco-me a dizer, um dos mais estranhos, foi o facto ocorrido nos bolsitos do casiquinho todo "pipi" do nosso amiguinho Z.... Ora, vamos aos factos: o Z., rapaz muito sério e aprumado, encontrou, no bolso esquerdo do dito casaco, confetis (ora... se nem estamos no carnaval!!!!) e, no bolso direito, o papel utilizado para fazer os ditos cujos confetis..... Ora, c'um caraças, onde é que já se viu uma coisa assim???????? Mas quem é que poderia ter feito uma coisa destas?!?!?

E com este grande ponto de interrogação a pairar na escolinha mais pacata desta interioridade, eis que todos passam a suspeitos, todos apresentam um ar culpado....

(...agora, ao som daquela musiquinha típica de um qualquer filme de suspense...)

Et voilà.... o culpado surge.... :

... o muito amiguinho Z., depois de muita ponderação, considerou que eu (siimmmmm, euzinha....) fui a autora de tão vil acto....

(... oh... meus deuses, mas.... mas.... porquê eu?!?!?!)

Ah, mas o fim até foi bonitinho: presenteou-me com um anjo que ainda resta das decorações de natal e com um comentário celestial: "és uma anjinha tu....!"

:) ... e não é que é mesmo verdade!?!? ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois!Pois! Agora que tens a fama vou aproveitar para pregar umas valentes partiditas ao miguito Z.E vou rebolar a rir porque vais ficar com as culpas todas.C'um caraças... Vai ser muito fixe!

xana disse...

:)

bem... tu pregas as partidas, e eu recebo os miminhos... não me parece nada mal dividido! ;)