quinta-feira, maio 11, 2006

... actualizar é preciso!... ;)

Pois parece que está na hora de fazer uma pequenita e mui breve actualização desta ...salinha... - que anda tão nas nuvens, a sonhar com gatinhos que brincam na rua e com jovens com ar airoso que nos dão música (sim, B., estou a falar do Jens, claro!!!!!!)

... então, para além da pasmaceira do costume - e embora tenha descoberto (mas só porque me disseram!!!!) que afinal aqui a interioridade também tem as tão famosas casas-de-banho públicas (é favor ver, no mês de janeiro, o "por aqui nada de novo...") - só mesmo a ... pasmaceira do costume!!!! É claro que a amiguinha pasmaceira só nos faz companhia quando nos vemos fechados aqui na escolinha... ah! pois é!!! porque fora da escola, os dias são mais alegres, as noites mais sorridentes, e os jantares... bem.... esses são animadíssimos!!!

Ontem, em cumprimento da nossa mais porreiraça tradição, lá fomos nós deliciar-nos com mais um fantástico banquete, desta vez cuidadosamente preparado pelo nosso mui musical T.... e, com umas fériazinhas passadas em Paris, não é que veio um chef de cuisine absolutamente genial?!?!?!

... ah!... mas que bem se está no campo....!!!!!! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Xaninha, pois...! Esta salinha anda muito nas nuvens mas não são umas nuvens inocentes... São nuvens de algodão doce!!! São nuvens que pairam por toda esta área da interioridade que se estende de B. passando por C.A. até V.R.Quanto ao Jens...!!! O que há para dizer? A figurinha fala por si. Pedaço de mau caminho!? Para terminar com outro docinho, continua a fazer lanches deliciosos...Eu agradeço! Chuac.

xana disse...

:)

...fogo.... esse B. deixou-me toda baralhada...!!!!

o jens.... bem, musicalmente falando, ele é, de facto, um pedaço de mau caminho... ;)

e, por fim, os lanches... lá diz o ditado (assim como assim andamos muito "ditosas" ultimamente...!): "amor com amor se paga"! Afinal nem todos os fins de semana são divinais, cheios de bons humores e com uma fantástica mesa de bilhar (é assim que se diz???) inteirinha à nossa disposição! ... e, antes que me esqueça, bigadinha por tudo minha linda! :)

Anónimo disse...

Ah...! Então o B. deixou a menina baralhada... Pois, pois...Já sei! Passe um ditoso fim de semana. Beijócas. És linda!