sexta-feira, agosto 11, 2006

.... calor....



Não fui feita para o verão. Não sei lidar com o calor: a maior parte das vezes ando, pura e simplesmente, rabugenta.

Ora, com a preguiça a dominar a minha existência, lá fui fazendo algumas "descobertas" dignas de nota. Assim,

1. o senhor aqui do lado - vulgarmente conhecido por dominic purcell - fica muito catita na pele de john doe

2. a literatura brasileira tem de ser descoberta muito rapidamente. ando a deliciar-me (se é que posso dizer assim...) com "estação carandiru", e de seguida devo passar para "bandidos e mocinhas", de nelson mota.

3. ai...... como é bom ter canais como a fox.... :)

2 comentários:

xana disse...

:)

ah... venha o inverno, o frio, as camisolas de lã e as calças de bombazina...

e, ao contrário de ti, venha o trabalho, os horários miseravelmente maus para cumprir, os colegas rabugentos para aturar, e os miúdos esquisitos para conhecer...

suponho que o que me incomoda no verão é a possibilidade de que esta "inércia" se prolongue demasiado no tempo... enfim... divagações de quem não tem feito muito! ;)

:)sorrisos, e bom fim de semana! :)

ricardo disse...

:D

bom fim-de-semana...no congelador!!!
=OP

Bjokas