segunda-feira, junho 12, 2006

... dias de lufa-lufa...

Faz mais de doze horas (sim!!!! 12 horas!!!!) que estou na escolinha! Recuso-me a fazer o desconto do tempo que utilizei para almoçar... não por auto-comiseração, mas antes porque passei todo o almoço a esquematizar a tarde e, portanto, a trabalhar para a escola.

A única boa notícia deste miserável dia foi ter (quase) terminado as minhas funções como DT, foi ter organizado a última reunião de avaliação a melhor que me foi humanamente possível e, finalmente, o ter conseguido a compreensão, companheirismo, atenção, cooperação e simpatia de um Conselho de Turma muito agradável! Assim, quando amanhã a última assinatura for firmada num dos muitos (e malditos!!!!) Livros de Termos, este ano lectivo para o 12º A terminou, definitivamente!

Agora, há apenas o sentimento de dever cumprido - melhor ou pior..., mas cumprido!

[Ok... há também a ânsia por um bom banho e uma extraordinária noite de sono descansadinho... mas isso ainda tem de esperar! :( ]

2 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

o dever continua a chamar...

Anónimo disse...

Como eu te compreendo. O final de ano lectivo é sempre uma grande confusão.