terça-feira, abril 18, 2006

... como as férias acabam rápido...

Pois é... como as férias acabam rápido, voltei para este nosso "portugalmente falando"... agradavelmente vestido de verde e amarelito que, não sendo das cores que mais aprecio (o amarelito, claro!, porque o verde é sempre verde...!!!!), só lhe fica bem!

Tal como já esperava, tinha um novo armário lá em casa - os senhorios, pessoas muito educadas, correctas e respeitadoras, acharam por bem colocar o armário para a casa de banho... mesmo tendo eu dito que não havia necessidade nenhuma, que não fazia falta, etc e tal...

Ora... o armário está lá! Claro que não está na casa de banho - está mesmo à porta, o que até pode ser considerado o mesmo -, e claro que eu ... detestei!!!!! Fogo.... não me apetecia nada ter ali um "mamarracho" no cantinho...

Enfim... nada a fazer contra os desejos dos senhorios... :(

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é! Também tive direito a alterações no meu quartito. Tenho duas bases de vidro novas, uma sobre a comoda e outra sobre a bedside table. Um mimo! Preferia que os senhorios tivessem ido ao meu castelinho comigo lá mas o que se há-de fazer? There is no such thing as senhorios carrazedenses perfeitos. Keep on smiling and ignore that dreadful wardrobe.