domingo, janeiro 14, 2007

... será verdade?!?


Dizem que os primeiros dias do mês de Janeiro - mais precisamente, os primeiros doze dias - nos indicam, com um grau de fidelidade muito interessante, aquilo que o novo ano nos reserva.
Para muitos de nós estas afirmações são importantíssimas. A partir delas vamos saber o que fazer com a nossa saúde, com o nosso dinheiro, e, mais fundamental ainda, com o nosso coração!
Outros ouvem este tipo de afirmações com um sorriso matreiro (que fica bem mais sexy do que o irónico!) nos olhos (e ainda que isto não seja cientificamente correcto, é uma imagem sempre muito bela de se ver... e isso basta para justificar o abuso da expressão!)! É que esperar que os doze primeiros dias nos digam como vai ser o ano inteiro não deixa de ter a sua piada, muito justamente comparável a todas as previsões (de astros, cartas, búzios, folhas de chá e de todas as outras coisas que nem sequer me passam pela cabeça, pois claro!) que as mais respeitadas revistas portuguesas fazem questão de nos apresentar nos primeiros dias do ano (ou será que estas previsões aparecem nos últimos dias do ano que se vê terminar???).
Mas, mesmo que não nos apeteça acreditar em tal facto, não custa muito fazer como fazem nuestros hermanos... No me lo creo en las bruxas..pero que las ay..las ay ... e é precisamente por isso que peço encarecidamente a quem controla essas coisas dos futuros que me traga o livro de reclamações... com um bocadinho de urgência... se faz favor, pois claro.... é só porque, e apesar desta minha voz ser considerada como uma das vozes mais sensuais alguma vez ouvidas, eu gostava tanto de voltar a ficar com a outra.... tanto, tanto....
... ai, ai...

Sem comentários: