... uma autêntica escrava isaura. As únicas diferenças são: não há nenhum psicopata alucinado, muito à lá Leôncio, que tenha desenvolvido uma paixão assolapada por mim - a não ser alguma panela aqui de casa... -; não há nenhum principe encantado, sapo, ou outro qualquer ser afins aos anteriormente citados, que tenha desenvolvido uma muito saudável paixão assolapada por mim - muito à lá Álvaro -, eu não tenho 19 anos, e, não estamos em 1894.... de resto, é tudo igual!!!!!
Ah!... a pic, não consegui colocar aqui... o enredo, fui procurar ao google - sim, porque da primeira vez que a dita novela passou no nosso portugalmente eu ainda nem sequer existia! ;)
2 comentários:
... e ando a "escravar" tanto, mas tanto, que já nem sei escrever um post sem ser cheio de gralhas... :(
:)
Tens razão. Estou mesmo a precisar de férias - ou, dito de outra forma, estou a precisar de trabalhar novamente. Afinal, isso anima-me! :)
Quanto à descrição da tal escrava isaura, sou isenta! Fui ao google e foi mais ou menos isto que encontrei... quer dizer.... se calhar tomei a liberdade de acentuar alguns aspectos... mas só para a tornar mais interessante! ;)
:)Sorrisos!:)
Enviar um comentário