:)
Ah pois é!!!!!!!!!!!!
E mais nada, porque hoje ando muito entretida com o meu "mr ipod"... ;)
... diário de uma futura ex-fumadora e da sua longa e exasperante (;)) travessia pelo deserto do "não-fumo" ...
O horror de todos os horrores está prestes a acontecer: o meu despertador (e todos os possíveis despertadores que habitam esta casinha) está programado para as 6 da manhã! Pois é! 6 da manhã!!!!! Facto inédito número 1! Nunca me lembro de acordar tão cedo. É (quase) normal ir dormir a essa hora, mas levantar... bem... isso é um dos meus piores pesadelos tornado realidade.... :(
O facto inédito número 2, e que seria, cronologicamente, o facto inédito número 1, é o responsável pelo tal facto inédito número 1 - o tal que cronologicamente deveria ser o facto inédito número 2! Para não nos perdermos, o facto inédito número 2, responsável pelo facto de eu amanhã ter de me levantar estupidamente cedo, é deveras invulgar, para um simples "menina" como eu... é que, contactada pelo coordenador do agrupamento de exames do qual a minha escolinha faz parte - sublinho o facto de ter sido directamente contactada pelo coordenador!!!! -, lá fui informada que amanhã tenho de estar na dita "sede", para levantar mais exames para classificar.... pois.... digo eu que para "menina" nem está mal tanto trabalhinho... mas isso digo eu, que sou a "menina" lá do sítio!
Ah! facto (inédito) número 3 - que decorre inevitavelmente dos factos inéditos números 1 e 2 (ou 2 e 1, como se preferir!) - é fácil de antever: sem bolas de cristal a ajudar, sem baralhos de cartas mágicos, sem búzios, folhas de chá, astros e associados, podemos prever que a ...sala de fumo... estará paradita durante uns quantos dias.... :( ... e se duvidamos à partida de uma ciência que desconhecemos, então nada melhor do que ser como o tal s. tomé que só vendo aceditava! ;)
Ora, actualizando as leituras, tenho a dizer que abandonei "o deus das moscas", de William Golding... pois... a fábula dos tempos modernos terá de esperar mais uns dias...
Entretanto, ando com dois livrinhos extraordinários atrás de mim: o primeiro volume das "crónicas" do fabuloso bob dylan (que embalará a ...sala de fumo... daqui a uns dias, se os deuses das novas tecnologias o permitirem, pois claro!), e o "fever pitch", do meu lindinho nick hornby, que veio directamente de london, graças à minha querida B.!
Nos intervalos das leituras, reencontrei a I., e agora parece que estou meio anestesiada, sem saber muito bem o que sentir... calculo que seja necessário ordenar tudo... e seguir em frente! :)